Marketing de conteúdo é a evolução do marketing direto

O marketing de conteúdo é uma estratégia cada vez mais adotada pelas empresas com o objetivo de disseminar conteúdo relevante para atrair, cativar e reter clientes.
Esse processo gera uma relação de confiança que impulsiona vendas e gera credibilidade para sua marca ou produto.

Neste vídeo, produzido para o projeto Canal do Empresário, Rafael Rez, MBA em Marketing pela FGV e diretor da Web Estratégica, explica porque o marketing de conteúdo é considerado a evolução do marketing direto e uma das principais ferramentas do marketing de relacionamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s