Alguém aí ouviu Outback?

Para reforçar o novo conceito “Eu ouvi Outback”, a rede de restaurantes resolveu apostar no bom humor ao promover ação interativa dentro de um elevador de um prédio comercial em São Paulo. Criada pela ID, em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a iniciativa contou com o apoio da Elemidia e com a participação do ator e humorista Robson Nunes.

Ele aparece na tela da Elemidia falando sobre os pratos da Outback. Mas o que as pessoas não sabem é que a transmissão é ao vivo e ele pode interagir com cada um. Ao saírem do elevador, os participantes são convidados a experimentar os pratos do Outback em uma réplica do restaurante, montada no mezanino do prédio especialmente para a ação.

A campanha também conta com filme na TV, spot, relógio de rua e redes sociais.

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s