O que é live marketing?

LiveMarketing

Segundo a AMPRO, o live marketing abarca atividades e ferramentas de Marketing que promovam integração e experiência entre marcas, empresas, produtos ou serviços e seu público-alvo, utilizando o contato e a experiência sensorial para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. Estão sob esse guarda-chuva o Marketing Promocional, o Trade Marketing, o Marketing de Incentivo, entre outras.

A palavra-chave para compreender este conceito é experiência. O live marketing tem ganho terreno no budget das organizações por promover experiências impactantes na vida dos consumidores em sua interação com a marca.

Mas atenção: não confunda live marketing com marketing de guerrilha. Este eu explico daqui há alguns dias!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s