Enfim, professor no Uniceub!

Aula_no_Uniceub

Na última quarta-feira, 11/03, um programa diferente me reavivou o gosto por ser professor. Após 1h30 de longo trajeto no trânsito chuvoso que parou Brasília, estive na Pós-Graduação de Marketing e Cadeia de Valor, no Uniceub, coordenado pela professora Joana Bicalho, onde pude, durante 3h45, explanar sobre os segmentos do marketing para uma turma superinteressada.
Esta atividade representou para mim algo muito especial, pois em 13 anos de carreira como docente universitário, jamais havia tido a oportunidade de ministrar uma aula na instituição que me formou e cujo nome sempre tive orgulho em carregar no currículo, embora a UCB tenha sido a casa que me acolheu e da qual eu e minha família guardamos boas lembranças.
Obrigado, prof. Joana, pela experiência. Agradeço também a participação entusiasmada dos alunos Renato Baldu, Cris de Andrade, Claudiana Sesana, Cristiane Cassimiro, Sérgio Tavares e minha ex-aluna da UCB, Natalia Raso, entre outros.
Espero nos vermos em outra oportunidade, na “melhor instituição que forma empreendedores!”. Valeu, turma!

Deixe uma resposta

