Como cativar seu cliente na internet?

Cliente na Internet

A comunicação eficaz com seu cliente na internet vai garantir boas vendas e sucesso para o seu negócio. Mas é importante conhecê-lo bem, saber quais são seus interesses, hábitos e o tipo de produtos e serviços que costuma consumir.

Se você vende produtos esportivos, por exemplo, descubra qual é o time do coração  do seu futuro cliente. Poste fotos que mexam com seu emocional e garanta um conteúdo atrativo.

Informações relevantes e de interesse para seu público chamam a atenção em uma rede social, em um site ou blog. Promoções e concursos também são boas alternativas de comunicação, mas tome cuidado para não encher a caixa de e-mails ou rede social de seu cliente com conteúdos irrelevantes.

A internet é um excelente canal de exposição de sua empresa e a boa comunicação com seus clientes pode render excelentes resultados.

Fonte: Sebrae-SP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s