Drone cegonha da Dove surpreende mães

A Dove presenteou mães e filhos que passeavam pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, durante ação para apresentar seu novo produto, o Dove – Baby Dove. O embrulho chegava de uma forma inusitada e lúdica: carregada por um drone em formato de cegonha. A iniciativa marcou o lançamento da marca da Unilever.

O Brasil foi o primeiro mercado da companhia a anunciar, em novembro de 2014, o lançamento da linha exclusiva para bebês composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, em um total de 19 itens que já estão à venda em todo o país. A ação, criada pela agência F.biz, aconteceu no último dia 21 e foi registrada em vídeo e pode ser conferida acima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s