Blog do Elias completa 6 anos

200 mil acessos. 1.197 posts. 400 comentários.

Este é o balanço inicial que faço pelos 6 anos que o Blog do Elias completa neste mês de fevereiro. Sem badalação, inspirado pela família e incentivado por amigos, abri este espaço em 2008 para compartilhar conhecimento e reflexões sobre marketing, comunicação e negócios. A experiência foi muito rica.

Aos poucos, habituei-me a postar todos os dias, até que aprendi a usar a postagem agendada, o que facilitou a publicação de minhas idéias. A interação com os usuários foi maravilhosa. Conheci outros blogueiros e descobri que muita gente legal gostava de ler meus textos, o que me motivou bastante.

Utilizei este espaço para exaltar boas idéias, indignar-me contra incoerências e injustiças e, principalmente, disseminar as boas práticas. Também abordei temas pessoais, como o nascimento de meus netinhos, aniversários e formaturas de minhas filhas e outros fatos importantes. Até sobre casamento abordei. Aliás, neste ano, eu e Gilcéia completamos Bodas de Ouro. Que felicidade!

Agradeço especialmente às colegas professoras Rosana Pavarino e Lila Ribeiro, e ao aluno Luiz Henrique Quemel, blogueiros que me incentivaram a perseverar neste espaço. Em tempos de Facebook e Twitter, o blog parece uma mídia ultrapassada, mas estou procurando novos caminhos para mantê-lo ativo e atualizado, ao mesmo tempo em que enveredo por novas plataformas.

Agradeço a você, leitor, por prestigiar este espaço de idéias. Continue com a gente!

Nos próximos dias trarei novidades. Aguardem!

Deixe uma resposta

