Um bom exemplo de promoção condicionada

Jet

A loja de veículos Federal Way, no noroeste dos EUA, realizou uma campanha inusitada e vitoriosa: a empresa prometeu realizar 12 sorteios de 35 mil dólares para o público caso o Seatle Seahawks evitasse que o New York Giants marcasse um ponto sequer. Para participar da promoção, não era necessário adquirir veículo na concessionária, mas quem optasse por adquirir um ganhava 100 cupons para o certame.

A promoção repercutiu positivamente na região e o resultado da partida de futebol americano refletiu a motivação dos atletas para a partida: os Seahawks venceram os Giants por 23 a 0, angariando simpatia para a equipe e, de quebra, para a concessionária, que realizou os sorteios prometidos.

Precavida, a revenda de veículos havia feito um seguro no valor de 420 mil dólares. Afinal, o seguro morreu de velho, não é mesmo?

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s