Da dor de perder uma sobrinha

luto

Hoje é um dia extremamente triste, pois minha sobrinha Cristiane partiu ao encontro de Deus. Sim, a Crisinha que foi a daminha de meu casamento com Gilcéia. A Cris, mãe das lindas Geovana e Nicole. A  filha do Carlão e da Vânia. A sobrinha de sorriso encantador, com muitos planos. A pequena Cris que batizou a loja dos pais em Unaí. A irmã do Luciano.

Perder uma sobrinha é uma sensação nova e indesejada para mim. Não dói como deve estar doendo para sua mãe, seu irmão e suas filhas. Mas é algo que machuca muito, porque as doces lembranças de seu convívio nos faz lembrar de um bom tempo, em que ela sempre visitava minha casa para conversar e ouvir os bons conselhos da tia Gil e as minhas brincadeiras, bem como vivenciar um pouco a amizade das primas Nathália, Laura e Karine.

Que Deus a receba de braços abertos no Céu, pois aqui estamos de braços abertos despedindo de um anjo muito especial com quem convivemos. Fique em paz, Crisinha!

2 comentários sobre “Da dor de perder uma sobrinha

  1. A dor da perda é muito grande. Que Deus conforte todos da familia. Lembrem-se mais uma estrela para iluminar o céu. Meus sentimentos.

Deixe uma resposta

