Atlético-MG: mais uma bela história de superação

Um craque desacreditado. Um artilheiro desacreditado. Um técnico que nunca ganhou um título além dos campeonatos regionais. Torcedores que sempre acompanham seu time jogar partidas finais de campeonatos importantes mas nunca conquistá-los.

Este é o ingrediente de uma história que terminou com final feliz nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, tendo como platéia o mundo inteiro.

Após 41 anos, o Clube Atlético Mineiro conquistou a Taça Libertadores na situação mais adversa possível. Necessitando ganhar por 3 a 0 para conquistar o torneio, venceu por 2 a 0 no tempo normal e venceu nos pênaltis a resistente equipe do Olímpia, do Paraguai.

Após partidas emocionantes com finais quase impossíveis, o Atlético Mineiro conquistou a cobiçada taça com mérito e muita superação, sob o mantra “Eu acredito”.

Uma bela história daquelas que guardam uma bela lição também para o mundo corporativo: sua empresa pode estar desacreditada, mas com o apoio de seus colaboradores, é possível devolvê-la ao Olimpo, com muito trabalho e fé, por mais impossível que pareça a vitória.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s