Estamos na era do Stakeholding?

Segundo o autor Pedro Henrique Souza, não estamos mais na era do marketing, e sim, na época do Stakeholding. Isto porque ele defende que as empresas precisam entender mais as pessoas, seus interesses e necessidades.

Se negócios são feitos por pessoas e para pessoas, é dentro delas que está o segredo para criar relações imbatíveis, como as estabelecidas com a Apple com seu mercado ou o Google com seus funcionários.

O vídeo abaixo apresenta a proposta da obra que, por sinal parece interessante. Vou conferir e postarei minhas impressões futuramente. Fica a dica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s