Mais uma filha se forma na UCB

Ontem foi um dia especialíssimo. Pelo segundo ano consecutivo, vejo mais uma filha formada.
Ano passado, Nathália Rodrigues formou-se em Engenharia Ambiental.
Desta vez, Laura Rodrigues formou-se em Ciências Biológicas pela Universidade Católica de Brasília, enchendo-nos de orgulho e felicidade, em uma cerimônia simples, bem organizada, recheada de alegria, amizades e saudades. Como leitora do juramento das profissões, Laurinha esbanjou segurança, simpatia e comprometimento acadêmico, assim como ao longo de toda sua jornada na UCB.
Mais um ciclo de nossa história com a UCB se encerra, trazendo a esperança de novas experiências e muito sucesso. Tão ou mais importante que desempenhar meu papel de pai foi o permanente acompanhamento de minha esposa, Gilcéia Rodrigues de Sousa, que sempre esteve junto às nossas filhas, principalmente nas noites em que eu atuava como professor da Universidade. Obrigado, Amorzão!
Hoje, compartilho com todos os amigos e parentes este momento especial, com a certeza de que o mesmo Deus que sempre protegeu nossas filhas também lhes reserva um belo caminho profissional e pessoal. Que venham os novos desafios, pois elas estão preparadas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s