Wi-Fi gratuito já está sendo oferecido por grandes anunciantes

Uma notícia publicado na última quinta-feira, 14, no site Mundo do Marketing, informa que a Coca-Cola, mediante acordo com a operadora telefônica Oi, passaria a oferecer acesso wireless à web gratuitamente em bares específicos no Rio de Janeiro.

Os locais escolhidos para a ação seriam pontos muito procurado pelos jovens, target da empresa. Uma tática promocional plenamente sintonizada com os objetivos daquela companhia de refrigerantes.

Parece-me que oferecer acesso a internet será uma ação cada vez mais comum, considerando sua relação custo-benefício, uma vez que, ao mesmo tempo em que agrega valor à marca patrocinadora, estabelece um novo ponto de contato com seu público-alvo.

Os grandes anunciantes poderiam seguir este exemplo e disseminar o acesso wi-fi gratuito nos mais diversos pontos da cidade, não acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s