Guarda Fila promete revolucionar o momento de espera

guarda fila

A espera obrigatória em filas de órgãos públicos ou privados, sem dúvida, irrita muita gente. Foi por isso que a empresa Guarda Fila criou o Sistema de Gestão do Tempo (SGT). A solução organiza, gerencia e também respeita a prioridade dos atendimentos. Outra vantagem é a flexibilidade, pois permite que os usuários se ausentem com segurança do estabelecimento durante a espera. Entre os clientes da empresa estão shopping centers como Iguatemi, da capital catarinense. Em algumas datas promocionais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, o shopping apostou em ações que além dos descontos garante o sorteio de brindes como apartamentos, carros ou joias. Nesse momento, entra o SGT para a organização da troca de cupons. Para o gerente do Iguatemi, Rafael Fielder, o serviço da empresa superou as expectativas.

O SGT permite que as pessoas retirem uma senha, cadastrem seu número de celular no terminal, para, em seguida, sair tranquilamente para passear, lanchar ou resolver pendências. Quando o atendimento se aproximar, os clientes recebem uma ligação via celular para seguir ao guichê. A Guarda Fila é incubada no MDI Tecnológico, em Florianópolis, incubadora mantida pelo Sebrae em Santa Catarina e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Um bom exemplo de inovação, você não acha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s