Crescimento econômico passa pelo consumo. E o marketing com isso?

Os números revelados pelo IBGE apontam um crescimento de 0,41% no PIB do segundo trimestre para o primeiro. O Governo Federal tem procurado estimular a demanda com a isenção do IPI para automóveis e eletrodomésticos da chamada “linha branca”. A economia mundial, porém, não tem ajudado a indústria a alavancar números melhores em seu desempenho. A hora, portanto, é de as empresas aumentarem seus investimentos em marketing, aprimorando seus produtos, divulgando mais a sua marca e, principalmente, reestudando suas margens de lucro na busca da formação de um preço que atraia o consumidor. O momento exige criatividade e bom senso nas ofertas aos consumidores. Ganhará mais quem souber agradar e seduzir o consumidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s