Orca inova com o Resgate Drive

A rua é, defintivamente, a nova fronteira para ações mercadológicas inovadoras.

Para divulgar o novo Chevrolet Cobalt, a Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais concebeu o Resgate-drive. A partir de uma parceria com uma empresa de guincho, o novo veículo foi levado até o público no momento em que ele mais pensa em trocar o carro velho: quando ele quebra. Quando um guincho era chamado, o Chevrolet Cobalt o acompanhava e era apresentado a quem havia realizado o chamado.

A partir daí, o consumidor era convidado a fazer um test-drive para concluir o destino dirigindo um carro 0km. Assim, a Orca Chevrolet conseguiu transformar um momento desconfortável em um momento descontraído e agradável para todos que participaram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s