Ação-surpresa da Heineken em decisão da liga européia provoca grande repercussão

Qual fã de futebol trocaria uma final da liga dos campões da Europa por um concerto de música clássica no mesmo horário do jogo? Esta foi a idéia da Heineken para gerar uma ação das mais inteligentes do marketing promocional atual. Utilizando “cúmplices” como namoradas, jornalistas e professores, a Heineken conseguiu um grande público para um conserto de música clássica cuja proposta era ser uma alternativa à decisão do futebol. Você iria ao concerto? Veja todo o case no vídeo acima e divirta-se! A dica foi do Marcelo Cherto e do Paulo Fodra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s