Ingressos para o Rock in Rio esgotam-se em 4 dias

A atratividade do evento Rock in Rio, concebido pela Artplan de Roberto Medina, pode ser medido pela grande procura dos ingressos. Em apenas 4 dias, todo lote disponibilizado ao público foi adquirido. Agora, só não mao dos cambistas, que já estão vendendo os bilhetes pela web a preços que chegam a 1.000 reais.  Para homenagear artistas que já passaram pelo evento, a Artplan produziu um clipe com o jingle que já marcou história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s