“Open Your World” é o novo slogan da Heineken

Um dos maiores sucessos na web, o comercial The Entrance, da Heineken, marca uma nova fase na comunicação da empresa. A peça estreou na página do Facebook da Heineken no final de 2010 e começa a ser exibido nas telas da televisão e do cinema em todo o mundo a partir do primeiro trimestre deste ano.

Criado pela agência de publicidade Wieden Kennedy de Amsterdã, o filme apresenta a entrada em uma festa de um suposto herói. Pelo caminho, ele passa por um grupo de personagens, incluindo a bela esposa de um dos convidados e um lutador de Kung Fu.

Por fim, ele acaba no palco tocando com a vocalista do The Asteroids Galaxy Tour – a banda alternativa pop dinamarquesa que canta seu mais recente single que é a faixa de fundo do filme “The Golden Age”.

A campanha inclui comerciais de 90′, 60″, 45′ e 30″ de duração e 11 curtametragens, que podem ser vistos em páginas do YouTube e do Facebook da Heineken.

Com essa ação, a Heineken apresenta seu novo slogan universal “Open Your World”, que busca disseminar as características de uma marca de mente aberta e confiante para o mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s