Porque virei um Net

Resolvi iniciar o ano com algumas mudanças. Uma delas foi migrar da Sky para a Net. Após 3 meses procurando resolver interferências de sinal em minha região (Vicente Pires), os técnicos da Sky finalmente declararam-se incapazes de resolver problemas que me impediam de assistir canais como Viva e AXN, além da própria da TV Globo. Pena ter que mudar, pois sempre estive muito satisfeito com a Sky. Por isso, tive que escolher a única tv por assinatura que atende via cabo telefônico, a Net. Até que estou satisfeito com o sinal, mas não descarto voltar a utilizar a Sky. Mesmo porque estou também mudando-me de volta para Taguatinga. A propósito, você já viu o comercial da Net? Parece que aposentaram o general Skavurska, depois de bom serviços prestados. Em tempo: embora o comercial sugira que os técnicos da Net ficam de “meinha” (pantufa ou propé, como queiram) na residência do cliente, como sinal de respeito ao cliente, os representantes que vieram à minha casa fazer a conexão não estavam utilizando qualquer aparato nos pés.

 

Um comentário sobre “Porque virei um Net

  1. O pior é que esta bosta ainda coloca um monte de anúncios.
    Queria ter uma explicação do porque que, sendo uma TV por assinatura (leia-se PAGA e muito bem paga), ainda temos que aturar este monte de anúncios.
    A nova propaganda da net é uma bosta, ridícula. Eu preferia a anterior (do coronel). Pelo menos era tolerável

Deixe um comentário

