2011 vai ser o ano do marketing promocional

A grande aposta para o mercado publicitário brasiliense é o marketing promocional. A consolidação das empresas e a vinda de grandes players nacionais vão movimentar a Capital Federal, que anda movimentada com a nova lei que regula o setor. Isto porque serão realizadas licitações separadas para a publicidade e para a área de promoção. Quem ganha com isso são os profissionais da área, cujo mercado de trabalho está aquecido.

Um comentário sobre “2011 vai ser o ano do marketing promocional

  1. Olá, professor!!! Não sei se vai recordar meu nome. Fui sua aluna na UCB. Adorava suas aulas e encontrei seu blog por um acaso por aqui navegando. Muito interessante. Acompanharei sempre. Essa postagem me chamou muita atenção, pois tenho enorme interesse em atuar nesse cantinho valioso do marketing. Se souber de alguma boa oportunidade, peço que lembre-se de mim. No momento estou mesmo à procura de um novo desafio. Forte abraço e tudo de bom. Boas festas!!!!

Deixe um comentário

