Kuat adota head dance em ação promocional

No último domingo, 17, estive em Goiânia para conhecer a famosa feira hippie, que hoje conta com mais de 6 mil expositores vendendo produtos a preços populares. Na hora do almoço, dirigi-me ao tradicional Flamboyant Shopping e surpreendi-me com a ação promocional do refrigerante Kuat na praça central. Uma equipe de promotores oferecia ao público a possibilidade de brincar com a tecnologia head dance, na qual, mediante o processo conhecido como chroma-key, a imagem da cabeça dos participantes se sobrepõe a imagens em movimento produzidas em animação (templates, lê-se “tempileits”). O resultado, invariavelmente, era divertido, pois tanto grupos de amigos, namorados e famílias se revezavam no estúdio verde para balançar suas cabeças ao som de músicas animadas e enquadrados nas imagens. Eu não podia ficar de fora. Junto com minha esposa, encarnamos “Los Lobos” e atacamos de La Bamba. Além da brincadeira, os participantes recebem, após a gravação um DVD com seu desempenho no vídeo.  Além disso, em um outro estúdio, uma fotógrafia produzia fotos que, em montagem com imagens de fundo do guaraná, eram entregues aos “modelos”. Não poderia faltar, claro, degustação do refrigerante. Sem dúvida, uma ação de marketing experimental divertida e envolvente. Pontos para a Coca-Cola Company.  A ação ficou a cargo da Dance Heads (fone: 21-2286-1978).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s