Logística prejudica vendas da Avon no Distrito Federal

Bem-sucedida com o sistema de venda porta a porta, a empresa de cosméticos Avon enfrenta problemas logísticos no Distrito Federal que tem gerado transtornos a vendedoras e consumidoras. Em condições normais, o operador logístico da companhia entrega as mercadorias no endereço indicado pela revendedora. Por ocasião da entrega, a representante apresenta o pagamento do último boleto ao motorista e recebe as mercadorias.

Porém, no último mês, a decisão de transferir o depósito regional de Taguatinga para Sobradinho gerou problemas na expedição dos produtos aos revendedores para entrega aos consumidores. Pessoalmente, conheço vendedoras da Avon que estão dispostas a mudar de indústria, frente aos problemas pessoais que tem enfrentado, principalmente quando recebem o pagamento da mercadoria de forma antecipada por seus clientes. Com a demora da mercadoria a chegar e até mesmo a falta de informações sobre seu paradeiro, a revendedora se sente desamparada pela companhia, que deixa a cargo das “supervisoras regionais” a tarefa de resolver o “pepino”.

O problema é que os problemas estão se avolumando e demorarão a ser solucionados. Problema de logística ou de gestão da Avon. Com a palavra, a companhia.

35 comentários sobre “Logística prejudica vendas da Avon no Distrito Federal

  1. EU FUI BUSCAR MEUS PRODUTOS SÁBADO no depósito em sobradinho E ELES FALARAM QUE NÃO PODIAM ENTREGRA POR QUE ESTAVA SEM NOTA, COMO ASSIM SEM NOTA?? POR ACASO ELES RECEBEM OS PRODUTOS SEM NOTA????

      • fICA BEM NA ENTRADA DE SOBRADINHO, NA QUADRA 01, ATRÁS DO POSTO DE GASOLINA, NÃO TEM ERRO, É SÓ PERGUNTAR NO POSTO, O 1º POSTO DA QUADRA 01!!!

    • MICHAELA SOUSA, PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A SRA. FABRÍCIA COSTA SANTOS MENDONÇA, QUE É UMA DAS GERENTES DA AVON EM SOBRADINHO, VOCÊ SABE COMO POSSO TER ACESSO A ELA? TRABALHEI NA AVON A UM ANO ATRÁS E PERDI OS TELEFONES DE QUE DISPUNHA. SE SOUBER ME RESPONDA PARA O E-MAIL: sol.liandra@gmail.com. Grata, Maria Leandro

  2. Se alguem por favor tiver o telefone do deposito do avon em sobradinho me manda por email minha caixa ta la e a minha executiva nao faz nada para buscar preciso tomar uma providencia. Grata desde ja.

  3. Também estou com problema. Minha caixa não chegou mas a fatura já está fechada. Não sei o que fazer. O telefone da Fabrícia é 3263-1633 – telefone público, ou seja ninguém atende. Se eu tiver que pagar fatura sem receber a bendita caixa vou colocar na justiça. Vou colocar na televisão. Vou pagar reportagem.
    Sônia

  4. alguem por favor ´pode me passar o endereço do deposito mais detalhadamente, tem uma caixa minha lá e preciso buscar.É mt urgente. mandem por e-mail por favor. Obrigada.

  5. AS executivas da avon só querem receber por nossas vendas quando temos algum elas nos viram as costas e nem atendem nosso telefone fica dando desculpas e não resolve nadam estou com a minha cx no deposito e nem a executiva e nem a promotora fazem nada por mim, detalhe não entregaram a minha cx por falta de pagamento sendo que já estava paga.preciso do endereço p/ tomar do deposito me ajudem, meu email é sandraibge2009@gmail.com

  6. Olha o avon deixou a desejar no ano de 2012, vendi e os produtos faltaram demais as clientes fiaram frustradas quase sempre si nao tem o produto então nao
    anuncia . nossa é impossivel resolver alguma coisa com o avon. péssimo
    acho que nao trabalhar mais com o avon descepicionada.

  7. Estou com o mesmo problema. Já paguei a fatura da caixa que não recebi, a Executiva de Vendas não faz nada, a Central da Avon tb não, um fica jogando pra outro e nada resolvem. Não tenho como ir até Sobradinho. Até ofereci pagar pelo frete! Mas disseram que não entregam. Desde o dia 22/04 que a fatura fora paga e até agora não recebi a caixa que, me disseram estar no tal deposito em Sobradinho. Se até o final desta semana não receber, creio que terei que recorrer ao Procon e, se não resolver, farei uma ocorrência na Delegacia de Defesa do Consumidor, pois tal descaso para mercadoria paga e não entregue passa a ser caso de Policia! Se alguém puder ajudar, meu e-mail glaugns@yahoo.com.br. Glaucione.

  8. Lelha Em 2 /08/2013 o telefone do deposito em sobradinho ,gostaria de saber tenho que buscar a caixa,pagei dia 01/08/2013

  9. E muito bom quando temos compromisso com as pessoas e elas tem conosco,esse carro quebra por algum motivo que nao sabemos,,ficamos o dia todo dentro de casa esperando a cx e nada derepente, ela vai parar no deposito, em sobradinho,e pior no outro dia da data de entrega ,pra que existe supervisor?porque nao deixam as cxs com elas,acaba causando transtorno pra todos enfim muito chateada ,temos nosso trabalho secular,temos nossa vida tbem

  10. Acabei de retirar minha caixa no depósito de sobradinho e não entregaram um brinde que veio fora da cx (balde de pipoca), e já estou há mais de 1 hora procurando um n° de tel. deles na internet e não tem. Achei que estava dentro e agora que vi que vinha fora e não consigo entrar em contato para falar que vou na seg.feira buscar.

    • Já que você foi lá me passa o endereço. A minha caixa está lá e ninguém me passa o endereço. Estou desesperada.

      • ACCURCIO EXPRESS – RUA C, QUADRA 3 LOTE 37 – SETOR INDUSTRIAL – SOBRADINHO.

  11. O DEPÓSITO FICA NA QUADRA 01. NA 1ª ENTRADA DE SOBRADINHO, (SENTIDO PLANO PRA SOBRADINHO), SOBE RETO ATÉ CHEGAR PRÓXIMO DO POSTO BR QUE FICA NA ENTRADA À ESQUERDA. NO POSTO DE GASOLINA, DESCE RETO, E ENTRA NA SEGUNDA RUA A ESQUERDA. SEGUE ATÉ QUASE O FIM DA RUA. O DEPÓSITO FICA DO LADO DIREITO DA RUA, E TEM O MURO BEM GRANDE EM VIDRO AZUL. TEM PLACA NA ENTRADA DO DEPÓSITO. E QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR PRO PESSOAL QUE ACHAR NA RUA, OU NO POSTO.

  12. O entregador veio entregar minha caixa
    Hoje. Aqui em Planaltina-go e disse que chamou aqui na minha casa. Sendo que eu estava e nao ouvi niguem me chamar dai levou minha caixa para a gerente de setor.
    Fui la buscar a caixa e a gerente me deu o numero dele para mim ligar para ele.
    E ele teve o desaforo de me chamar de surda.. hoje estou saido desta empressa que se chama AVON porque e uma falta de respeito com a gente revendedoras..

  13. Tô tendo muito aborrecimentos com a Avon.Duas cx voltaram sendo que as duas vezes tinha gente em casa.A executiva Patrícia do meu setor não serve pra nada.Bem te dá retorno.Perdi brinde e a credibilidade perante os meus clientes por causa da incompetência da empresa e seus funcionários.Tá horrível revender.Total descaso.

  14. Preciso do numero do deposito, ontem recebi uma caixa e eram duas, não voltaram pra entregar, e não consigo resolver. Alguém me passa o numero do deposito.

Deixe uma resposta

