Marketing do Internacional inova com camiseta dupla face

Com visual moderno, a peça exalta a mais recente conquista na parte frontal com a inscrição “INTER BICAMPEÃO LIBERTADORES 2010”. Nas costas, traz os dizeres “QUERO ABU DHABI MUNDIAL 2010”, com destaque à possibilidade de conquista do segundo título interclubes. Trata-se de um convite para que os torcedores vibrem intensamente pelo time no Mundial da Fifa, que será disputado entre 8 e 18 dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. A grande inovação, porém, está na parte interna da camiseta. Ela traz estampado o rosto de um Saci, mascote oficial do clube, com turbante de xeque árabe. Ao virá-la e colocá-la sobre a cabeça, a exemplo do que fazem alguns jogadores nas comemorações de gols, a face do torcedor assume o semblante do Saci. O Marketing do Inter espera vender cerca de 30 mil unidades da peça nos próximos 45 dias. A previsão é de que sejam arrecadados cerca de R$ 150 mil em royalties. “O apoio dos colorados foi essencial para mais este título tão importante”, comemora Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Clube. “Por isso, nada mais justo que homenageá-los com este produto, histórico e personalizado”, completa. (Fonte: Internacional SC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s