Garantido!

A cor de meu batuque tem o toque
Tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco
Vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor
Meu coração é vermelho
Hei hei hei
De vermelho vive o coração
eoh eoh
Tudo é garantido após a
rosa avermelhar.
Tudo é garantido após o sol vermelhecer
Vermelhou no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício da vitória avermelhou
Vermelhou no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício da vitória avermelhou…

(Letra de  Chico da Silva)

Deixe um comentário

