Santana Parque investe em almofada personalizada

De 28 de maio a 13 de junho, a cada R$ 300 em compras no Santana Parque Shopping, em São Paulo, os clientes ganharão uma almofada personalizada, com três opções de estampas descoladas e temáticas A Promovisão é responsável pela campanha, que traz o mote “No sofá, no chão, na cama. A gente dá o presente, vocês decidem onde usar”. A agência criou um conceito clean e sofisticado que traz um casal de namorados cercado pelas almofadas que serão distribuídas pelo shopping. Para divulgar foram criadas peças de comunicação interna, web, spot e anúncios nos jornais regionais e no Jornal da Tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s