Loja no Canadá vira de ponta cabeça em campanha publicitária

Uma loja de roupas no Canadá decidiu inovar em sua campanha publicitária. Para anunciar o lançamento de seu novo programa de fidelidade, uma unidade da GAP em Vancouver virou tudo de ponta cabeça. O programa tinha o slogan “Shopping turned on its head”, algo parecido com “compras te deixam maluco”, em português. E era esta a sensação que quem passava em frente a loja tinha, de que enlouqueceu.  Durante a noite, a agência de publicidade Cossette West coordenou a ação de deixar tudo de cabeça para baixo: sacolas, cartazes, produtos e 32 manequins. Foram 12 horas para completar a transformação, que excedeu os limites da loja. Quem passava por ali via também três carros e um carrinho de cachorro quente totalmente virados. A loja ficou assim durante 45 dias. Um vídeo no YouTube mostra como ocorreu a transformação. (Fonte: ÉpocaNegócios)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s