Promovisão realiza campanha para Apex Brasil

A Promovisão venceu a concorrência pelo lançamento do projeto BrBiotec Brasil na feira BIO International Convention 2010, o maior evento global da indústria de biotecnologia, que será realizado no início de maio em Chicago. O BrBiotec Brasil é fruto da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e o Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), que juntos desenvolveram a marca. O principal objetivo do projeto é fomentar as exportações brasileiras no setor de biotecnologia. A Promovisão, agência de marketing promocional, vai utilizar o slogan “Inovação está em nosso DNA”. Para contextualizar, a fita do Nosso Senhor do Bonfim foi incorporada às peças e, entrelaçada, transformou-se no DNA que leva as cores do Brasil. Além da divulgação, a Promovisão vai produzir a comunicação visual do estande, filme institucional, brindes e ações promocionais com os visitantes, além da exposição de um carro de Fórmula Indy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s