O que significa o carro para o brasileiro?

Em entrevista recente, Marcelo Ponzoni (foto), fundador e presidente da RAE,MP, uma das mais tradicionais agências de publicidade dedicadas ao varejo automotivo, resume: “O carro tem muitos significados e varia de pessoa para pessoa, mas é um bem extremamente desejado. Por ele, o brasileiro aceita perder dinheiro de dois em dois anos, por exemplo. Tem a ver com a imagem que a pessoa faz de si mesma ou quer passar para a sociedade., O carro está ligado ao ego, que precisa ser afagado. Está ligado à autoestima. E muitas vezes serve de escudo para quem se julga fragilizado em alguma esfera do desenvolvimento pessoal ou profissional. Fragilidade intelectual e relacional, por exemplo. O sujeito chega de carrão no restaurante e nem precisa falar nada, já estendem o tapete vermelho. Se chegar num fusquinha, vai precisar conversar direito com os guardadores, mostrar-se capaz, íntegro, simpático”. Você concorda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s