Ogilvy cria Hopenhagen

Hopenhagen: promovendo a discussão sobre a Cop-15.

Em Dezembro ocorre a 15ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, a Cop-15, na cidade de Copenhague (Dinamarca). As ações verdes estão sendo intensificadas para promover a discussão sobre o aquecimento global e outras questões ecológicas. Entre els está o portal Hopenhagen, criado pela agência Ogilvy & Mather Worldwide, encomendada pela ONU e pela International Advertising Association (IAA). O movimento aproveita um trocadilho mediante a junção do termo hope (esperança, em inglês) e a cidade sede do encontro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s