20 anos de paixão

Quando o amor é perfeito, Deus o torna eterno!

Quando o amor é perfeito, Deus o torna eterno!

Hoje completo 20 anos de matrimônio. Para mim, uma data especialíssima, pois é parte de uma nobre missão que Deus me confiou. Ele fez a parte dele, colocando em minha vida esta mulher especial que é minha esposa Gilcéia. Tudo o que sou hoje devo a ela, que sempre me incentivou nos diversos momentos de minha vida: entrar na vida docente, ser consultor, fazer especialização e muito mais! Isto além de me dar 3 filhas maravilhosas! A você, querida, obrigado por tudo! Meus poucos mas dedicados leitores saberão entender a importância deste post! Para você dedico esta mensagem e este meu dia! E obrigado pelos 20 anos de paixão e companheirismo!

Um comentário sobre “20 anos de paixão

Deixe um comentário

