Sua empresa pratica branding?

Branding é o ato de promover a construção de uma marca junto ao mercado.  Neste processo, incluem-se desde a concepção da marca até a publicidade que a estampa na mídia, passando pelo aprimoramento do produto para que a imagem promovida seja compatível com a qualidade percebida.

O processo de gerenciamento de marca desempenhado com eficácia possibilita estender a marca ao processo de franquia, permitindo a terceiros beneficiar-se do branding realizado para a empresa em referência.  As franquias vitoriosas passaram por processos acertados de branding.

No próximo dia 23, estarei ministrando a disciplina Gerenciamento de Marcas na pós-graduação em Marketing da UCB e demonstrando os benefícios desta que é uma das melhores práticas no marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s