Meu presente de Dia dos Pais II

O dia era sábado, 10 de agosto. Em um supermercado de Brasília, rolava uma promoção local da Antactica. O autor da melhor frase sobre o Dia dos Pais ganharia um kit para churrasco. Apenas para participar do certame, peguei um cupom e escrevi uma frase de improviso. No dia seguinte, passei um agradável Dia dos Pais com minha família.

Na segunda-feira, estava na UCB quando o telefone toca. Era um funcionário do supermercado, confirmando minha identidade e informando-me que era o ganhador da promoção. No mesmo dia fui buscar meu prêmio, um “senhor” kit de churrasco, com todos os aparatos para preparar a iguaria. Fiquei muito feliz e com ego inflado, pois todo publicitário espera algum tipo de reconhecimento. Comigo não seria diferente. Agora esperamos a oportunidade para inaugurar o kit.

A frase? Bom, não publicarei por considerá-la muito fraca, apesar da vitória. Pouparei os amigos deste vexame. O importante é que ganhei e fiquei feliz!

Deixe uma resposta

