O Sorriso do Avô de Alice

Nasceu! Pois é, na segunda-feira, 11 de agosto, nasceu Alice Riccelle Rodrigues de Sousa Brasil, minha netinha querida, no Hospital Regional de Taguatinga.

Esta amostra grátis do paraíso veio ao mundo com 4,5 kg e 52,5 cm de pura travessura, deixando-nos abobalhados com tanta formosura. Como se não bastasse a beleza, ela veio acompanhada de muita esperteza.

Encantando a todos com muita simpatia, Alice me inspirou até a poesia. Poesia que ela é em pessoa, alguém que irá lidar com o mundo numa boa. Bem-vinda, minha netinha querida, e que sejas feliz por toda sua vida!

Eu e Alice

Eu e Alice

Deixe uma resposta

