Hoje é o Dia Internacional da Mulher

Hoje gostaria de homenagear quatro mulheres importantes em minha vida. A primeira é minha esposa Gilcéia, minha alma gêmea, mulher de todas as minhas vidas. A segunda é Karine, minha filha mais velha, que entre outros feitos, colocou meu neto Davi no mundo o tornou mais alegre. A terceira é Nathália, que iniciou este ano na carreira universitária, cursado Engenharia Ambiental e com um belo futuro pela frente. Por último, Laura, minha caçulinha, a alegria e pessoa, que termina este ano o ensino médio. A todas vocês, minhas queridas, meus parabéns pelo seu dia. Amo vocês!

Deixe uma resposta

