Subway quer superar número de lojas do McDonald’s

Rede varejista quer superar McDonald’s

Uma das franquias que sempre me chamou atenção foi a Subway, que oferta ao mercado sanduíches, com o diferencial da preparação de seu pão no mesmo momento do consumo.

Tenho percebido que há uma resistência do público em experimentar um sanduíche diferente do tradicionalmente ofertado por empresas de fast food. No entanto, o crescimento da rede prova que o público, embalado principalmente pela onda da alimentação saudável, está experimentando e gostando desta opção de alimentação.

Na UCB, temos alunos que detêm franquia da Subway e estão experimentando o doce sabor do lucro. A meta da franquia é ambiciosa: ser a maior franquia mundial em número de franqueados, com 30 mil franquias.

A julgar pela expansão da rede, creio que esta meta será logo, logo, alcançada.

Update: Em 2019, a rede já registra 39 mil pontos de venda em todo planeta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s